segunda-feira, 27 de julho de 2009

5.º Dia e 6.º Dia

Peço desculpa de o 5.º Dia não ter sido relatado mais cedo, mas como foi tão secante... O dia acordou muito triste, com muita chuva... Loga não deu para ir a Caminha... Para não ficarmos todo o dia na pousada, resolvemos ir até Viana, pois há lá um centro comercial mesmo ao pé da estação dos comboios... Fomos ao cinema ver o filme "Harry Potter e o Principe Misterioso"... Acabamos por almoçar as 15.30... Comemos bacalhau com natas, demos mais uma voltinha, fui a Bertrand e comprei mais um livrinho para a minha colecção "Marcada" de P.C.Cast e Kristin Cast (mas dele falarei numa nova entrada do blog)... Fomos para a pousada, a minha avó foi logo para o quarto, pois estava toda molhada, e eu fui para a sala de convivio... Jantei carne de vaca estufada com legumes, e depois tive a jogar à batota...


O 6.º Dia foi o dia da viagem para casa, já tinha saudades das pessoas que cá encontrei e do meu gato...

Sem comentários:

Enviar um comentário