quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sinopse de "Melancia" de Marian Keyes

Ontem à noite acabei o livro "Sem Lei" de Nora Roberts e fui logo buscar um dos livros que estão nas minhas estantes...

Calhou a ser o "Melancia" de Marian Keyes...

Aqui fica a sinopse:

«Quinze de Fevereiro é um dia especial para mim. É o dia em que dei à luz o meu primeiro filho. E também o dia em que o meu marido me deixou.»
Claire tem vinte e nove anos e tudo com que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor... No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandonar, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total!
Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que não se trata de uma tarefa nada fácil...
À falta de melhor abrigo, regressa a casa dos pais para recuperar forças. E é nesse ambiente, simultaneamente familiar e extravagante, que Claire se irá sentir bem. Aliás, muito bem!

Melancia é o primeiro romance de Marian Keyes - uma história que tem tanto de hilariante quanto de emocionante -, que a consagrou como um dos maiores ícones mais divertidos da literatura actual, cuja obra já vendeu mais de dez milhões de exemplares em todo o mundo.


5 comentários:

  1. Que livro em , muito bom, ADOREI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que bosta odiei o livro!!!!!

    ResponderEliminar
  3. aposto que quem disse q odiou o livro nem sabe ler.

    ResponderEliminar
  4. Este livro é muito interessante, prende a leitura, além de muitissimo divertido. Vale a pena ler, indico a todos! Vanessa Alvez

    ResponderEliminar
  5. Eu não gostei e leio muito bem

    ResponderEliminar