terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sinopse de "Uma Casa Na Grécia" de Rosie Thomas


"Olivia tem a sorte de amar e ser amada. Dou por mim a invejá-la. Quem me dera viver a vida dela... quem me dera ser ela."


Escapando à devastação de um terramoto, Cary chega à ilha grega de Halemni e dá de caras consigo própria. Ou antes, Olivia, cuja semelhança é assustadora. Nesta nova vida, Cary começa por encontrar a felicidade que nunca tivera. Não desde o dia em que a sua vida mudara. Agora libertara-se de tudo o que relacionava com o passado, estava tudo enterrado nas profundezas do terramoto. Ia começar de novo.


Olivia, por outro lado, era uma mulher acomodada. Depois de vários anos a viajar, encontrara finalmente um lugar a que podia chamar "lar". A vida na ilha e a hospitalidade eram acolhedoras até ao momento em que algo se tornou diferente. Seria a chegada desta desconhecida? Havia alguma coisa estranha e desconfortável nesta mulher.


Quem é Cary? Qual o seu passado? Porque se sente Olivia tão desconfortável na sua companhia? Olivia tenta controlar-se, mas não consegue deixar de sentir que a sua vida foi roubada.


Uma luta entre duas mulheres por uma vida, e apenas uma pode vencer.


Sem comentários:

Enviar um comentário